sexta-feira, 7 de junho de 2013

Imagine Hot: Harry Styles


             
Ar cade você *o*?

Você P.O.V

Esse Imagine Hot contém gifs com cenas de sexo

Acordei de madrugada e Harry não estava mais na cama desci apenas com lingeries para ir comer chocolate na cozinha, desci e me deparei com Harry sentando no sofá apenas de cueca box (Como essa que está no gif) fui passando pela sala e Harry me puxou para o sofá e começou a me beijar e me deixar sem ar paramos e Harry já estava com a respiração acelerada, fomos subindo para o quarto nos beijando, chegando lá Harry me empurrou na cama e começou a me dar vários chupões.



E começou a beijar meus seios até descer a minha barriga.




Harry: Tá dessa vez eu prometo que vou com calma.
Você: Tá bom.


E ele foi descendo até tirar minha calcinha fora.



Depois tirou a Box dele também, eu troquei de lado com ele subi em cima do mesmo, ele começou a penetrar devagar seu pênis em minha vagina.



Fizemos sexo até cansar/gozar, depois voltamos a colocar as roupas (lingerie e box) e nos deitamos na cama e nos cobrimos.




Harry: Te amo princesa
Você: Também te amo Harry.

Eu fiquei acariciando o cabelo de Harry até ele pegar no sono, e fiquei pensando e acabei lembrando que não usamos camisinha.

[...]

Semana seguinte...

Acordei e Harry não estava em casa, fui até a farmácia comprar o teste de gravidez, comprei e voltei para casa, fiz o teste o pior de tudo é que deu positivo.


Espalhei vários balões que eu tinha pelo quarto, e em cada balão estava escrito uma palavra que juntando  formaria "Dentro de mim agora bate dois corações por você."
Sentei na cama coloquei uma música no dock station.

 (De pause na música do player do blog e ouça esta)
Ouvi o barulho do Harry chegando em casa, ele subiu até o quarto.
Harry: Que isso?
Você:  Veja você mesmo, em cada balão tem uma palavra tente formar uma frase!
E assim ele fez, juntou cada balão até formar a frase, depois dele ter lido a frase ele ficou me encarando com um sorriso no rosto.
Harry: Eu vou ser pai cara! - ele disse feliz
Eu: Eu vou ser mãe.
Depois de meses Harry e eu tivemos a Serenah, e o Mike acabei descobrindo que eram gêmeos que eu estava esperando, e vivemos felizes para sempre.

14 comentários :

  1. fofo e lino esse imagine♥

    ResponderExcluir
  2. Queria que fosse de verdade e que tivesse um Harry pra cada stylanor! ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Parabens flor ta lindo de bonito :-)

    ResponderExcluir
  4. é pequeno mas é tão perfeito

    ResponderExcluir
  5. Legal! O imagine ficaria perfeito! Só não esta pela parte do Dia seguinte! Pq não tem como descobrir que esta gravida no dia seguinte se fosse depois de semanas tudo bem.....

    ResponderExcluir
  6. Ela falou na SEMANA seguinte! Liinda ta mto bom seu imagine

    ResponderExcluir
  7. ai meu coraçao eu to emocionada

    ResponderExcluir
  8. Adooreeeeiiii queria que fosse comigo owh perfeito Harry Edward styles i love you too����parabens pelo imagine��

    ResponderExcluir