sexta-feira, 14 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 04

Quatro meninos e um canalha

Você P.O.V

Acordei com a minha mãe me balançando.


Mandy: Filha acorda.
Eu: Ok.
Mandy: Bom dia como foi na escola ontem?
Eu: Ah foi legal conheci garotas bem legais, me dei bem na aula, deu tudo certo.
Mandy: Hum que legal, vai querer que eu te leve hoje?
Eu: Não mãe acho que vou de skate com a Sophie a Milena e a Cat vai correndo - Ri 
Mandy: Ah ok.
Eu: Mãe hoje tem uma festa na piscina na casa da Milena, e eu vou tá?
Mandy: Ah ok.
Eu: As garotas vem aqui se arrumar umas 6:00pm
Mandy: Tá bom, vai se trocar já tá na hora.

Eu coloquei o uniforme, meu vans e uma malha fofa do Mickey peguei meu skate, as meninas já estavam na porta esperando. Fomos de skate e Cat como sempre correndo. Chegamos na escola cada um abriu seu armário pegou o material e foram para sala, eu fiquei com a Milena esperando ela pegar as coisas, quando vem o Harry mais aqueles quatro meninos que Cat tinha falado.

Harry: Oi, SeuNome, Oi Milena.
Milena: Oi Styles.
Eu: Oi Harry.
Harry: Agente se encontrou de novo né?
Eu: Pois é.
Harry: Bom esse aqui é o Zayn, esse é o Niall, esse é o Louis, e esse é o Liam.
Niall: É verdade que você é brasileira?
Eu: Sim sou sim.
Zayn: Que legal, como é o Brasil?
Eu: Legal, mas eu não gosto muito prefiro aqui. - Sorri fraco.
Louis: Você gosta de cenouras? - Eu ri.
Eu: Sim.
Milena: Louis e suas cenouras...
Liam: Não liga pro Louis ele é meio babaca. - Eu ri
Louis: Eii!
Niall: É apenas a verdade.
Zayn: Bom eu vou pra sala - Ele foi pra sala Louis e Liam foram juntos.

Niall ficou conversando com a Milena eles pareciam rir bastante, Harry me puxou pelo braço e disse:

Harry: Eu quero deixar claro que não fui com a sua cara.
Eu: Isso é problema seu - Quando vem a  Miranda pegando na mão dele, deu um sorrisinho falso pra mim e foi pra sala.

Juro que depois daquilo deu vontade de explodir eles dois, a vai tomar no cu, qual é a tua? Um dia ele é todo educado comigo e no outro parece que esqueceu a educação em casa, falta de tapa da cara, desgraçado tomara que queime no inferno.

Harry P.O.V

Nossa cara, que idiota eu de ter falado aquilo, nossa Harry parabéns merece palmas, você é otário?
Que bonito isso, tô super feliz, agora mesmo que eu tenho uma chance com ela.
Aí que ódio como eu sou idiota mano qual meu problema?

Milena P.O.V


O que será que o Harry queria com a SeuNome? ela ficou com uma cara de preocupada depois de ter falado com ele, e eu conheço ele, ele deve ter falado merda, mas se eu descobrir que ele fez alguma coisa de novo ele apanha.
Cheguei na sala sentei perto da SeuNome e da Megan, Brianna, Cat e Sophie, conversei com a SeuNome sobre oque ele tinha falado.

Eu(Milena):O que o Harry te disse?
Você: Disse que não foi com a minha cara.
Eu: Ah não precisa se preucupar ele é um idiota mesmo.
Você: É que quando eu conheci ele no mercado ele parecia diferente, e quando eu vi ele na janela da casa da frente ele até sorriu pra mim.
Eu: ele é um  idiota, um completo idiota isso sim.

Você P.O.V

Cheguei na sala conversei com a Milena sobre o que o Harry tinha dito,ela disse que ele é um idiota, deve ser de natureza mesmo fiquei conversando com as meninas até a aula começar. Depois que as aulas terminaram fui pra casa como sempre aquele esquema da Cat correndo, Sophie Milena e eu de skate.



5 comentários :