sábado, 15 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 05

Festa na piscina

 

Você P.O.V

Cheguei em casa fiz minha lição como sempre, almocei fiquei lendo o livro que comecei a ler, deu seis horas e quinze minutos e as meninas chegaram, tocaram o interfone e eu abri a porta.


Cat: Oi!
Eu: Oi gente entrem - Elas entraram.
Sophie: Hora da arrumação.
Megan: Eba!
Eu: Vem vamos pro meu quarto. - Subi pro meu quarto e elas subiram também.
Brianna: Trouxeram suas roupas e os biquínis né?
Todas: Sim.
Megan: Eu Trouxe as maquiagens.
Eu: Querem energético? Só para agitar um pouco.
Megan: Eu quero.
Cat: Eu também.
Brianna: Quero também.

Abri o frigobar do meu quarto e dei Redbull a elas, todas começaram a se arrumar.

Megan: Esse vestido me deixa gorda?
Cat: Não Megan não deixa não, você é uma puta magricela ainda se acha gorda?
Megan: Ah é que o biquine aparece um pouco não sei não.
Eu: Quer um vestido meu emprestado?
Megan: Quero sim.
Eu: Pode escolher - Abri meu armário.
Megan: Ah vou escolher esse aqui. - Ela apontou para o vestido.
Brianna: Ai gente nem precisa exagerar, nós vamos pra festa na piscina não para um casamento.
Cat: Eu vou com uma blusa simples e um shorts.
Brianna: Eu também.
Megan: Tá bom, SeuNome me empresta uma blusa e um shorts aí?
Eu: Pega.
Cat: Megan trouxe rímel aprova d'água? 
Megan: Pega aí - disse ele jogando o rímel.
Sophie: Somos gatas de mais gente.
Brianna: Eu me pegava.
Cat: Eu te comia.
Eu: Eu te estuprava.
Sophie: Tá gatinha.

Uma ajudou a outra a se arrumar, enquanto ouvíamos musica, pegamos uma bolsa única para levar as toalhas e pá...

Você se vestiu assim:





Pool Party

Pool Party por milena-malik usando american shirts

Se não gostou ignore


Eu: Vamos garotas?
Todas: Vamos.
Sophie: Pegou as toalhas?
Eu: Sim.
Sophie: Então vamos. - Descemos as escadas e dei tchau pra minha mãe.
Mandy: Tchau filha, eu não vou poder ficar aqui nessa semana se quiser chama as suas amigas pra virem aqui sei lá. Se divirtam só não de embebedem muito.
Eu: Ok mãe tchau.
Cat: Tchau Senhora.
Mandy: Tchau flores aproveitem. - Saímos andando e conversando até a casa da Milena

Fomos até a casa da Milena chagamos lá as oito e vinte, apertamos a campainha e Milena nos atendeu.

Milena: Oi Brianna, oi Cat, Sophie, Megan, SeuNome.
Garotas: Oi.
Milena: Entrem fiquem avontade o povo todo já chegou, Justin, Harry, Sammy, Wendy, Liam, Louis, Niall, Zayn, e a Miranda.

Entramos na casa e era mais ou menos assim:


Eu e as garotas ficamos sentadas conversado, tinha um monte de gente que já estava na piscina.

Cat: Vamos entrar?
Sophie: Já?
Cat: Sim.
Brianna: Depois que eu terminar de beber essa vodca agente vai.
Megan: Aonde tem vodca?
Sophie: Ali no balcão, tem um cara servindo.
Eu: Eu vou lá pegar quer que eu pegue pra você Megan?
Megan: Quero sim.
Eu: Ok. 

Estava indo até o balcão quando o HARRY passa correndo, e me empurra (disfarçadamente) com tudo na piscina, e eu ainda estava de roupa, Justin veio me ajudar, e Harry ficou olhando Justin com uma cara de bunda.

Justin: Você tá bem?
Eu: Sim.
Justin: Deixa que eu te ajudo. - Justin me pegou no colo e me tirou da água.
Eu: Obrigada.
Justin: Fica ai eu vou pegar uma toalha.
Eu: Nem precisa vou me molhar de novo mesmo.
Justin: Ah ok - Ele sorriu e eu retribui.

Justin P.O.V

Gostei da SeuNome, ela parecia ser bem legal, era bonita até demais, ainda não entendi porque o Harry empurrou ela na piscina, esse garoto apronta cada uma, mas ainda bem que ele fez isso, agora eu já consegui me aproximar um pouco da SeuNome, quando ela entrou no Colégio achei ela super bonita, parece uma garota diferente, ela não é vazia como as outras, fui conversar com o Harry sobre oque tinha acontecido.

Eu(Justin): Harry.
Harry: Que que foi?
Eu: Porque empurrou ela?
Harry: Foi sem querer.
Eu: Só que não.
Harry: Ah eu não sei Justin me deixa em paz tá legal? - Quando veio a Miranda e agarrou ele e deu um beijo.
Miranda: o Justin tá te incomodando é?
Harry: Não.
Miranda: Justin sai daqui.
Eu: Vai tomar no cu, patricinha mimada do cacete.
Miranda: Vai falar assim com a sua irmã?
Eu: Não sei como você é minha irmã, deve ser adotada.
Miranda: Grosso.
Eu: Você é fútil, isso é falta de tomar no cu.

Sai da piscina e fiquei em um banquinho ali de fora, como a Miranda pode ser tão chata, tão idiota, tão mimada, tão inútil, não queria que ela fosse minha irmã, e ainda namorava o tonto do Harry.
Fiquei conversando com a SeuNome com as amigas dela e o Niall, até que ele parecia ser um cara legal.

Sophie: O que deu no Harry?
Brianna: Não sei ele deve ser idiota por natureza.
Cat: E bota idiota nisso.
Megan: Just oque foi aquela briguinha sua com sua irmã?
Eu: Eu odeio ela.
Milena: Sem ofensas mas acho que as únicas pessoas que não odeiam, devem ser a staffs dela o Harry e o seus pais.
Niall: Eu to com fome.
Milena: Mata o home e come.
Niall: Engraçadinha.
Megan: tem batata no balcão.
Niall: tá eu vou.. - Niall foi até o balcão.
Sophie: Não íamos nadar?
Cat: vamos lá.
Brianna: Bora.
Você: Já que eu to molhada mesmo.

Megan deu um pulo na piscina, e as meninas entraram pela escada eu fiquei com o Niall ali olhando elas.

Você: Vocês não vão entrar?
Justin: Eu vou. - Tirei a camiseta e a Seunome ficou olhando meu abdome
Niall: Lá vou eu - Niall deu um pulo.

As meninas tiraram a roupa na piscina elas entraram de roupa, e tava marcando tudo, mas de biquíne nossa senhora, eu quase morri, e a SeuNome era a mais gostosa, a gente ficou ali brincado de guerra de água bebendo e jogando vôlei e escutando a música da festa, depois nos secamos eu fiquei sentado com a SeuNome e abraçando ela, fizemos a roda do verdade ou desafio.

Liam: Ok eu giro a garrafa - Disse girando a garrafa
Niall: Eu pergunto pra SeuNome, Verdade ou Desafio?
Você: Desafio.
Niall: eu desafio você beijar o Justin.


Levantei peguei na mão da SeuNome, e fui com ela em um canto escuro com mais privacidade, peguei na cintura dela e a beijei, ela beija muito bem, tinha um cheiro tão gostoso, depois do beijo fiquei beijando o pescoço dela pra deixar ela com mais vontade de beijar, depois voltamos pra roda.



Você P.O.V

Caraca hein, o Justin beija bem pra cacete, nem acreditei que o Niall fez aquilo, hihihi agora é minha vez de fazer.


Liam: Já voltaram? Já tava chamando a ambulância.
Eu: Palhaço.
Liam: Eu sou demais eu sei.
Eu: Gira logo.
Liam: Ok, ok estressada. - ele girou a garrafa e caiu em mim e na Milena.
Eu: Verdade ou desafio?
Milena: Desafio.


Bom, eu estava desconfiada que havia alguma paixão secreta entre o Niall e a Milena, então escolhi ela beijar o Nini, hihihi doce vingança.


Eu: Beijar o Niall.
Milena: Tá bom.

Milena P.O.V


O Niall foi comigo no mesmo canto que a SeuNome e o Justin se beijaram, assim teríamos mais privacidade, ele agarrou na minha cintura, ficou me olhando e me beijou, o beijo foi ficando cada vez mais quente até que ele parou, porque o Liam interrompeu.

Liam: Era só um beijo, não putaria.
Eu(Milena): Ai Liam, cresce. - Voltamos pra roda.
Liam: Louis e eu, verdade ou desafio?
Louis: Desafio.
Liam: Eu desafio você beijar o pé do Zayn e dizer que quer casar com ele.
Loius: Dá licença eu sou comprometido com o Zayn não com o pé dele.
Zayn: Você e meu pé tem um caso?
Louis: Que isso, sou casado com você.
Liam: Idiotas, vão ser bichas em outro lugar.
Louis: Ain. - todos riram
Você: Cansei vou ficar lá fora.
Eu: Eu vou junto.

Fomos lá fora sentamos conversamos e demos risadas.

Eu: Gostou?
Você: de que?
Eu: Você, Justin, você sabe...
Você: Foi bom.. E você e o Niall?
Eu: Foi fofo.
Você: Tá gostando dele.
Eu: Ainda não sei sabe, não conheço ele direito, não quero gostar de pessoas fúteis, não sei se ele é um menino assim, não quero namorar alguém assim pra eu não acabar me iludindo.
Você: Ele não parece vazio...
Eu: é mas eu ainda não sei.. Vai dormir aqui hoje?
Você: posso?
Eu: Pode praticamente todos vão, menos a Miranda e suas "Staffs", elas tem seu "Sono de beleza" , mas acho que elas vão vir aqui amanhã. - Rimos.

Justin e Niall apareceram totalmente bêbados (Cheiro de álcool, e quase caindo)

Eu: Vish, eles estão bêbados já vi que vou ter que dar um banho nos dois.
Você: eu te ajudo, joga eles na ducha - Rimos.
Eu: Vem Niall - Segurei na mão dele e a SeuNome na do Justin, colocamos eles na ducha e pelo menos o cheiro do álcool passou.



Oie, esse capítulo até que é grande acho que hoje ainda tem mais, espero que estejam gostando, se gostarem cliquem em gostei aqui em baixo, se não gostaram problema de vocês hahah brincadeira, sigam o nosso blog para poder acompanhar quando postamos, estou aceitando postadoras afiliações e estou divulgando blogs. Beijoos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário