terça-feira, 18 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 09

Tacos

Você P.O.V

Eu ouvi a Megan e apenas sai, fui para o meu quarto e comecei a refletir, eu não gostava muito do meu pai, sei lá eu acho que ele era muito mão de vaca, e muito mandão, inseguro da vida e eu não tinha liberdade, mas ele era um pai de verdade sabia como lidar comigo, já minha mãe parece que tem a minha idade, mas eu gosto muito dela justamente por isso.

E o Justin? O que ele deve ter pensado? Que sou virgem? Bom eu tecnicamente sou né, mas bom não importa depois eu converso com ele, mas pera e o Harry? - Meus pensamentos foram interrompidos

XX: Oi Princesa. - Era o Zayn.
Eu: Oi Malik.
Zayn: Eu adoro quando você me chama assim.
Eu: Eu nunca te chamo assim.
Zayn: Mas hoje chamou e eu adorei.
Eu: Besta.
Zayn: To te atrapalhando?
Eu: Não.
Zayn: Tava pensando né?
Eu: Tava.
Zayn Em que?
Eu: Na vida.
Zayn: Hum... - Ele se sentou ao meu lado.
Eu: Zayn posso de confiar um segredo?
Zayn: Pode pequena.

Eu contei tudo ao Zayn e ele me compreendeu, era um bom ouvinte, ele depois ele ficou me olhando profundamente, e eu comecei a ter um ataque de risos.

Zayn: O que foi? Isso foi uma pegadinha?
Eu: Não isso foi verdade - Falei rindo.
Zayn: Tá rindo porque então?
Eu: Ataque de bobeira.
Zayn: -Sorriu- Sua risada é engraçada.
Eu: Isso é bulling com minha risada - Solucei -
Zayn: Quer que eu pegue um copo de água pra você?
Eu: Deixa que eu pego.
Zayn: Eu espero aqui.

Fui até a cozinha pegar um copo de água peguei e bebi, e o Niall tava lá ele ficou observando a geladeira, ele ficou por ali uns 5 minutos.

Eu: Tá procurando alguma coisa Ni?
Niall: Eu queria alguma coisa congelada pra eu fazer eu to com fome- fui olhar a geladeira.
Eu: Quer que eu faça comida pra você?
Niall: Ebaaaaa!
Eu: Gosta de batata?
Niall: Siim
Eu: Bacon?
Niall: Sim
Eu: Eu vou fazer uma Backed Potato pra você e tacos pro resto, como não tem muita batata aqui. - Ele me abraçou.
Niall: Você é perfeita.
Eu: Aw, vou avisar o Zayn. - Subi avizei o Zayn e voltei.

[...]

Eu: Tem alguém que sabe fazer tacos?
Niall: O Haroldo Estilos - Eu ri
Eu: Haaaaaaazza corre aqui - Gritei e Ele veio.
Harry: Que foi?
Eu: Me ajuda a fazer tacos?
Harry: Tá

Harry me ajudou a fazer tacos e eu fiz a Backed Potato do Ni, eu e o Harry brincamos e rimos muito cozinhado e fizemos uma guerra de requeijão, parece que o Harry era outra pessoa, tinha mudado do dia pra noite, muito estranho isso viu, a Miranda apareceu enquanto estávamos fazendo palhaçadas ela pegou e falou assim: " Não é muita felicidade pra duas pessoas só? " toda mau humorada, e servimos o jantar.

Niall: Gostei da Batata - Ele sorriu.
Louis: Gostei dos tacos.
Eu: Já terminei licença - Saí fui lavar meu prato e subi.

Tomei um banho e coloquei essa roupa:



Sem título 04

Sem título 04 por milena-malik usando mini shorts

(Se não gostou ignore)

Eu desci e sai, fui lá pra frente da casa, onde tinha um jardim, tava chovendo mas eu não me importo de ficar molhada, eu achei um lugar que parecia um celeiro, não era bem um celeiro, não tinha cavalo nem nada, era só um lugar coberto, eu sentei e coloquei uma música e fiquei ali pensando e meus pensamentos novamente foram interrompidos.

Harry: Posso sentar? - Já sentando
Eu: Agora já sentou né. - Silencio profundo
Harry: Lindas né?
Eu: Oque?
Harry: As estrelas.
Eu: São sim. - me deitei e ele se deitou também e ficamos olhando as estrelas.
Harry: Gostei da música.
Eu: Ela me faz pensar.
Harry: Pensar em que?
Eu: Na vida. - Silencio - Vou entrar. - Sai dali e entrei na casa.

Harry P.O.V

Caraca, a SeuNome é linda de qualquer jeito, eu queria poder dizer que a única coisa mais bonita que as estrelas era ela, só que sei lá é muito velha essa e eu ia parecer galinha, quer dizer não é bem galinha só sei lá, ela saiu dali e eu acabei nem dizendo nada, nossa que vontade de beija-lá.






Nenhum comentário :

Postar um comentário