quarta-feira, 19 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 10

O Tal de Baile 


Você P.O.V

Algumas semanas depois...

Bom nós ficamos na casa de praia da Milena por alguns dias, não aconteceu nada demais assim foi até que legal, Justin está se afastando de mim não sei porque.
Minha mãe, bom minha mãe continua trabalhando muito como sempre, as vezes ela me dá atenção, mas eu até gosto de ficar um pouco sozinha sabe, parece que eu já tenho liberdade o suficiente, eu nunca imaginei que minha mãe ia ser assim, trabalhadora até demais, mas tá tudo bem eu até gosto esses dias ela foi viajar para a Tailândia e eu fiquei em casa com a minha empregada.
A escola continua como sempre eu continuo andando com a Cat, Milena, Brianna e Sophie, eu comecei a falar mais com a Brianna e Sophie elas são super legais e fofas, Megan também foi uma que se afastou de mim, agora o meu medo é o meu segredo guardado com ela.

Hoje é segunda feira, acabei de acordar, fiz minhas higienes matinais e fui pra escola de skate, e a Cat veio andando atráz de mim.

Eu: Cat, tá livre hoje?
Cat: Tô sim porque?
Eu: Então é hoje que você vai aprender a andar de Skate.
Cat: Sério?
Eu: Nanão tô mentindo É, hoje depois da escola.
Cat: Tá bom então. - Chegamos na escola.


Eu larguei o skate ali e sai correndo para abraçar o Harry, isso mesmo o Harry, na verdade pra fazer ciúmes no Justin que tava ali com a Megan, mas enfim ele me abraçou de volta.
Falei com a Milena, com a Sophie e a Brianna, dei um abraço no Nini e no Zaz e fui falar com o Liam.


Liam: SeuNome pode me dar um conselho?
Eu: Claro Liam.
Liam: É que ta chegando o Baile de primavera, e eu queria convidar a Sophie, é que sabe ela é uma garota muito especial pra mim ela é fofa, doce linda, ela é perfeita, e é que eu não sei como convidar.
Eu: Tá mas, o que é Baile de primavera? - Ele riu, mas me explicou.
Liam: É um Baile que acontece na primavera ué, os meninos escolhem uma parceira pra irem juntos, e as convidam e se elas aceitarem beleza, se não chama outra.
Eu: Ué Liam chama ela, a única coisa ruim que pode acontecer ela não aceitar.
Liam: Verdade.. - Sinal tocou e eu fui pra aula.

Louis chegou e me deu um abraço de urso e começou a aula.

Professora: Oi Classe, bom hoje eu vou falar sobre o baile da primavera. Bom eu preciso que as meninas da sala ajudem com a decoração, e isso vai valer um ponto na escolaridade de artes de vocês, e os meninos vão fazer os trabalhos mais "pesados", quer dizer trabalho de homem e também estará valendo um ponto.

Ela começou a falar tudo sobre o baile, eu não quero ir, porém vou ajudar na decoração assim eu ganho um ponto pelo menos.

[...]

As aulas acabaram e eu estava voltado pra minha casa quando o Harry chega da um sorriso e eu continuo andando.


Harry: Ei quer ir ao baile comigo SeuNome?
Eu: Desculpa Harry eu não vou ao Baile.
Harry: Porque?
Eu: Porque eu acho muito careta.
Harry: Vai ficar fazendo oque então?
Eu: Nada. - Cheguei em casa.
Harry: ah.
Eu: Quer entrar?
Harry: Tá bom pode ser.
Eu: Mas daquiapouco eu vou ter que sair.
Harry: Tá.

Harry entrou e ele foi comigo até o meu quarto e eu me troquei na frente dele, nem ligo coloquei uma roupa
e sentei na cama.

Harry: Cara, como você consegue?
Eu: O que?
Harry: Ser tão perfeita. - Ele sorriu



Ele ficou olhando sério nos meus olhos e começou a me beijar, seu beijo não parecia de uma pessoa pegadora, parecia fofo, ele fazia movimentos leves com a língua e eu fui ficando cada vez mais sem ar e ele parou com um selinho e disse:

Harry: Desculpa, eu não resisti... - E fez aquele sorrisinho novamente.

2 comentários :