quinta-feira, 20 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 11

Puts, tragedia.

Que dó do Nini, oh my josh.

Você P.O.V

Eu fiquei meio envergonhada e fiquei sem o que falar, eu apenas sorri e comecei a ficar vermelha de tanta vergonha, e começou a me dar o ataque de bobeira, que eu tenho sempre nós dois começamos a rir juntos, e ele me beijou novamente e eu sorri e mordi os lábios.

Eu: Eu preciso sair vou na rampa de skate com a Cat, quer ir junto?
Harry: Claro.

Eu saí com o Harry e fomos andando a fazendo palhaçadas o caminho inteiro, combinei com a Cat que era pra ela estar na rampa as 03:00pm.

Chegamos lá, e a Cat já estava ali, Harry sentou em um banco e eu peguei meu skate e ajudei a Cat.


Eu: Vai Cat, Segura na grade e anda. - Ela fez oque eu disse 
Cat: Tá consegui.
Eu: Agora vai soltando a grade aos poucos. - Ela foi soltando e começou andar sozinha. - Tá agora pra virar, você tem que dar um pequeno impulso pra traz com seu pé mesmo, e vira pra direção que você quer ir. - Ela fez e caiu
Cat: HAHAHAHAHAHAHAHAHA - Ela ria sem parar até que o Louis chega.
Eu: Lou sabe andar?
Louis: Sei.
Eu: Ajuda ela aí?
Louis: A Virar? - ele riu.
Eu: É já volto. - Fui até o Harry

Sentei no banco com o Harry e fiquei olhando pro chão, percebia que ele me olhava toda hora, depois acabei voltando pra casa e fiz tudo que eu faço geralmente dormir.

Dia Seguinte...

Fui pra escola.
 Zayn veio e me deu um abraço e eu retribui, ele continuou andando comigo.


Zayn: Vai com quem no Baile?
Eu: Eu não vou no Baile.
Zayn: Por que?
Eu: Sei lá não to afim de ir.
Zayn: Ah tá, eu ia te chamar mas acho que vou convidar a Brianna. - O sinal tocou

Hoje não era bem uma Aula, ficamos fazendo a decoração de baile acho que ficou legal, nem me importo eu não vou vir mesmo.


Alguns dias depois...

O Baile era hoje, as meninas já estavam até se arrumando, minha mãe foi pra Jamaica não sei o que ela foi fazer lá eu fiquei em casa tomei um banho e vesti uma roupa:



Baile

Baile by milena-malik featuring a waterproof mascara

(Se não gostou ignore)

20:00

Já era hora do baile, eu ia passar lá na frente da escola e fui e sentei em um banco que tinha ali perto, recebi uma ligação da minha irmã.

De pause na música do blog e continue lendo com essa aqui. (Clique em essa aqui)

Ligação ON

Annie: Amor, olha eu sei que isso vai doer muito quando eu te falar mas.. - Ela disse chorando e soluçando.
Eu: Desembucha Annie.
Annie: É que... a.... a ... a m-mamãe morreu.
Eu: Como assim? - Caiu uma lagrima minha.
Annie: Ela se matou.
Eu: E agora o que eu faço? - falei desesperada e chorando.
Annie: Você fica ai em Londres, eu sei que você sabe se virar, tem dinheiro na sua conta eu resolvo o negocio da herança, e as coisas e você fica ai até terminar os estudos, olha a empregada vai continuar aí eu avisei a ela já, e eu vou pagar suas contas eu vou resolver tudo maninha pode deixar.
Eu: Te amo muito tá? - Disse ainda chorando.
Annie: Amanhã tem o enterro da Mamãe.
Eu: Eu não vou.
Annie: Tá a escolha é sua, a gente se vê um dia beijo te amo se cuida.

Ligação OFF

Eu fiquei desesperada e comecei a chorar apenas e eu chorava e chorava, e consegui me acalmar e eu fiquei ali no banco ainda olhando a escola.
Bom eu pensei que minha mãe agora estava em um lugar melhor, e que eu não precisava ficar preocupada, acho que  já tinha chegado a hora dela, e acho que eu já tinha me apegado mais ao meu pai, eu nunca passei tanto tempo com a minha mãe acho que ela mal ligava pra mim, e eu sabia me cuidar afinal eu já tinha 17 anos, mas fiquei realmente muito triste com a notícia eu quase nunca tive tanto contato com ela, e pensei nossa agora eu não tenho pai nem mãe só uma empregada para me ajudar e a minha irmã que nem mora comigo.
Fiquei chocada com a notícia mas ainda fiquei ali olhando para a escola.

10 minutos depois...



Eu fiquei observando o colégio, quando eu vi o Harry beijando alguém, e pera esse alguém sabe quem era?
Não não era a Miranda, era a Megan a MEGAN, M-E-G-A-N, se fosse a Megan fox eu até aceitava mas, não era, eu sai dali correndo chorando desesperada e acho que ele até viu.
Eu entrei em casa minha empregada não estava lá arranjei uma coisa que cortasse e comecei a cortar meus pulsos até que....

Louis P.O.V

O Baile estava acabando até que o Harry veio falar comigo.

Harry: Cara, eu vi a SeuNome.
Eu: Tá e dai?
Harry: Não cara você não tá entendendo, bem na hora que a Megan me beijou ela viu e saiu chorando.
Eu: VOCÊ BEIJOU A MEGAN?
Harry: Cara foi ela que deu em cima de mim e eu não resisti.
Eu: CARA VOCÊ NÃO TEM JEITO MESMO.


Sai correndo do Baile pedi desculpas para Cat e fui ver como a SeuNome estava, sei lá a Menina tá sozinha, ta triste, eu ia ajudar ela o Harry não tem jeito mesmo, cheguei até a casa dela.

Eu(Louis): Bom eu acho que é essa, bem na frente da minha.

Toquei a campainha duas vezes e ninguém atendeu, achei estranho porque a luz do banheiro estava acesa e eu não ouvia barulho de chuveiro, bom vai ver ela estava fazendo necessidades. 
Esperei uns 10 minutos e nada, fui ver se a porta estava trancada, e estava aberta e eu peguei e entrei.

Louis: SeuNome? Eu quero conversar com você, eu vou te ajudar, SeuNome?????

Fui até o banheiro pra ver se ela estava lá, e estava no chão cheia de sangue no pulso, o banheiro inteiro ensanguentado....






Um comentário :

  1. continua esta otimo milenaa! eu to amando e muito curiosa hehe continuaa logoooo s2 vc é D ++

    ResponderExcluir