domingo, 23 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 17

Namora Comigo?

Harry P.O.V

Cara, quando a SeuNome me beijou eu fiquei completamente apaixonado, mais do que já sou por ela, tomei coragem e fiz a grande pergunta.

Eu: SeuNome, você é tudo pra mim, é algo pra mim, é mais que eu esperava baybee ♪♫ é o motivo de eu acordar todos os dias, eu estou completamente apaixonado por você, acho que você é a mulher da minha vida, e eu te amo mais que tudo nesse mundo, então eu estou pronto para fazer uma simples pergunta. SeuNome, namora comigo? - ela fez uma cara de felicidade
Você: Claro que sim. - respondeu feliz e me beijou.
Eu: Tchau pequena a gente se vê amanhã na escola. 
Você: Tchau, príncipe.

 Você P.O.V

Harry me beijou e eu fui pra casa pulando, bom agora acho que eu não estava mais sozinha no mundo, tinha o Harry eu fiquei tão feliz, era uma alegria sem fim, parecia que eu ia explodir de tanta felicidade e ia sair por aí voando. Eu ainda não conseguia acreditar, grande parte da minha vida eu fiquei pensando, imagina que hilário você se apaixona por uma pessoa e ela também se apaixona por você hahahahaha.

Um dia depois.. 


Cheguei na escola e todos perguntando, tá namorando o Harry? uma merda acho que ainda não peguei o "eu estar namorando" sei lá é muito loco cara. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém me abraçando por traz e acho que esse alguém obviamente era o Harry.

Harry: Oi
Eu: Oi Lindo.
Harry: Cara, para de ser linda.
Eu: Eu não sou linda.
Harry: claro que é.
Eu: Harry para.
Harry: Tá bom princesa mas não precisa ficar brava. - ele disse fazendo uma carinha trise.

O Sinal tocou e eu fui pra aula agarrada com ele, e na aula ele me passou um bilhete:

"Amor, hoje podemos tipo ignorar todo mundo?
Ser tipo um dia só nosso?"

Eu aceitei a ideia e assim foi, o pessoal vinha falar com a gente e riamos quando eles iam embora.

Milena: SeuNome, quer vir em casa hoje? - Eu ignorei - SeuNome? - ela fez uma cara de bunda - SEUNOOOMEEEE, TÁ DESISTO TCHAU.

Harry e eu começamos a gargalhar e foi assim com umas 7 pessoas.
O sinal tocou e eu e Harry fomos andando sem nem saber aonde ir.


Harry: Pequena quer tomar um sorvete?
Eu: Claro

Fomos até a sorveteria mais próxima compramos o sorvete achamos um banco ali perto sentamos e Harry não parava de me olhar e sorrir.

Harry: Gosta de crianças?
Eu: Gosto porque?
Harry: Para saber quantos teremos. - Eu não pudi resistir mordi os lábios e o beijei.
Eu: Harry te amo - e aquele sorriso me perseguia novamente


Eu: Já te disse que amo quando você dá esse sorriso?
Harry: Não nunca disse.
Eu: Acabei de dizer, sei lá esse sorriso me encanta, parece que fico empinotizada. - e ele sorriu novamente para me provocar, pq fais içu Harry ? E dei com o sorvete no nariz dele e comecei a rir e ele tacou em mim também.


Harry: Hum, sorvete sabor SeuNome.
Eu: Para seu bobo.
Harry: Te amo.
Eu: Sabe que eu amo mais né?
Harry: Não eu amo.
Eu: Amamos igualmente, mais eu amo um pouco mais.
Harry: Tá amamos igualmente apenas.
Eu: acho melhor eu voltar para casa.
Harry: Quer dormir em casa hoje?
Eu: Vou te incomodar?
Harry: Que isso.
Eu: Tá bom eu só preciso pegar umas coisas lá em casa.

Fomos até a minha casa peguei as coisas e fui até a casa do Harry.

Harry: Pode entrar amor. - Eu entrei e vejo Louis no sofá.


Nenhum comentário :

Postar um comentário