domingo, 23 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 18

Your hands fits in mine



Você P.O.V

E pra minha surpresa Louis vem em minha direção.

Louis: SeuNome preciso falar com você.
Eu: Tá bom Louis - Harry ficou ali parado olhando para Louis e Louis olhando com uma cara de "Sai daqui, não ta vendo que é em particular?"
Louis: Harry, só um minutinho já te devolvo sua garota.
Harry: Tá, SeuNome qualquer coisa eu to no meu quarto. - Harry saiu e Louis começou a olhar pra minha cara com um olhar de desprezo.
Eu: Tá, que foi Louis?
Louis: Eu vim aqui tirar satisfação com você menina, depois de tudo o que aconteceu, você tá toda normal como assim? E já ta com o Harry? Tá ficando mal falada. Tá deixando as pessoas magoadas não percebe? - Louis falou em um tom mais acima do padrão.
Eu: Louis, não percebe, não percebe? EU PERDI MEUS PAIS, EU QUASE PERDI MINHA MELHOR AMIGA, EU FUI SEQUESTRADA QUASE MORRI PELA SEGUNDA VEZ ASFIXIADA, E QUASE MORRI DE TANTO SANGRAR, EU FUI TROCADA, ABANDONADA EU TO SOZINHA NO MUNDO NÃO PERCEBE? EU TENHO QUE ME VIRAR SOZINHA E SÓ COM UMA EMPREGADA QUE QUASE NUNCA TÁ EM CASA E ACHO QUE DAQUI A POCO ELA VAI QUERER SE DESPEDIR E EU VOU ESTAR SOZINHA, E EU AINDA TENHO A OBRIGAÇÃO DE AGRADAR VOCÊ OU AGRADAR AS OUTRAS PESSOAS? ACHO QUE NÃO PORQUE ELAS TÃO POUCO SE FODENDO PRA MIM ENTÃO NÃO VEM RECLAMAR COMIGO TÁ BOM? -  Saí correndo pro quarto do Harry com uma angustia, uma dor no coração, uma vontade de chorar presa na garganta.

Louis P.O.V


Acho que deixei a SeuNome meio magoada, sei lá eu não tinha me colocado no lugar dela, deve ter sido muito duro isso, mas eu só queria ajudar ela perceber que o Harry não presta para ela, e queria perguntar porque ela ignorou todo mundo hoje, bom depois eu peço desculpas e explico tudo.

[...]

Você P.O.V


Cheguei no quarto e Harry estava lá deitado na cama coberto com um cobertor que parecia ser bem quente.

Harry: Oi amor.
Eu: Oi. - Disse meio magoada 
Harry: Que foi?
Eu: Nada só to cansada. - Deixei minha coisas em uma cadeira que tinha ali perto e coloquei meu pijama

Deitei do lado do Harry, ele apagou a luz e diquei acariciando seus cachinhos até ele dormir.
Fiquei sem dormir a noute inteira pensando em tudo o que tinha acontecido.
O Dia estava clareando e eram 7:00 am, coloquei o uniforme fiz minhas higienes matinais, acordei o Harry ele fez o mesmo e fomos para escola a pé.

Harry: Tô te estranhando.
Eu: Porque?
Harry: Não falou nada até agora.
Eu: Agora estou falando.
Harry: Te amo sabia?
Eu: Também te amo.
Harry: Sério amor, aconteceu alguma coisa? - Eu quase morri, minha mãe morreu, minha melhor amiga quase morreu, fui atropelada por uma bicicleta, fui estuprada, meu pai morreu, tomei bronca por não ser boa o suficiente, fui traída por você, mas fora isso não, não aconteceu nada - Pensei
Eu: Não Harry, não aconteceu nada.

Algumas semanas depois...

Meu namoro com o Harry ainda estava durando, era bom demais para ser verdade e fiquei surpresa porque ainda não transamos, isso mesmo Harry Styles não transa faz meses, ou ele está me traindo.
Justin, o Justin ficou famoso, ele postou um vídeo no Youtube horrível, mas é tão horrível que doí, ele parece uma cabra cantando, mas ficou famoso pela beleza, essas meninas de hoje em dia tem um péssimo gosto, não sei como pude gostar dele.
As férias estão quase chegando e os meninos e as meninas estão combinando de passar uma semana em algum lugar, provavelmente na casa de praia da Milena.
O Cody depois que soube que eu estava namorando com o Harry ele se afastou um pouco de mim e ele estava pensando em voltar para o país dele.
Hoje Zayn me chamou para ir anadar de skate e eu aceitei.

Cheguei em casa, almocei, fiz minha lição, tomei banho e coloquei uma roupa:



Street 2

Street 2 por milena-malik usando hollister co

(Se não gostou ignore)

Fiquei vendo TV, até que ouço a campainha, era o Zayn.
Ele deu um sorriso



(Mais ou menos assim)


Zayn: Vamos?
Eu: Vamos.

Zayn P.O.V


Fui buscar a SeuNome para andar de skate e wow, como ela estava linda, sempre foi na verdade.
Desde que ela entrou na escola eu me apaixonei por ela, mas ninguém sabe disso e prefiro que ninguém saiba, ela está namorando o Harry e seria meio fura olho da minha parte.
Começamos a andar no meio da rua de mãos dadas e a mão dela se encaixava perfeitamente na minha, como se fosse feita para mim.



Eu(Zayn): Eai, como vai com o Harry?
Você: Acho que bem, é meio estranho mas vai indo.
Eu: Por que estranho?
Você: Sei lá, parece que o Harry não gosta de mim, é meio estranho, pelo o que da para perceber o Harry não é de ser assim fofo com nenhuma menina.
Eu: É, realmente ele nunca foi assim mesmo mas isso deve ser porque ele está muito apaixonado.
Você: Sei lá, mas e você?
Eu: Eu o que?
Você: Pegando alguém?
Eu: Quem dera.
Você: Sabe quem combina com você? - Você! - pensei
Eu: Quem?
Você: A Brianna.
Eu: Ela é bonita simpática e tals, mas sei lá eu nunca fui falar com ela.
Você: Fale então.
Eu: Como?
Você: Uma oportunidade boa vai ser nas férias, quando formos para algum lugar, aliás os meninos já sabem para aonde querem ir?
Eu: Para a casa de praia da Milena.
Você: Cara é legal andar de skate de mãos dadas.
Eu: É - Sorri fraco
Você:  Suas mãos encaixam perfeitamente nas minhas, é legal - ela sorriu e olhou para mim.
Eu: Vamos voltar?
Você: Ok

Deixei ela na casa dela e eu fui para a minha.


3 comentários :

  1. cala boca sua vadia vc fica criticando os ídolos dos outro justino beber canta bem melhor vc vc não sabe de nada e fica criticando caralho
    se eu falase que one direction. canta mal vc não ia gosta então não crítica não tá meu bem
    e também não e atoa. que os imagine com os menos são sem criatividade né kirida. bye bitch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amor, isso aqui é um IMAGINE e não o programa casos de família pra eu ficar criticando, eu não critiquei ninguém, isso faz parte do personagem, nunca viu novela? então, até porque não tem porque criticar o justin, eu já fui belieber e amo ele, portanto se informe antes de vir falar alguma coisa.

      Excluir