segunda-feira, 24 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 20

Mil tretas



Você P.O.V


Acordei fiz minhas higienes matinais, me troquei para ir pra escola, tomei café da manha e fui de skate até o colégio.
Chguei lá fui conversar com a Milena, ela estava de costas, saí correndo e pulei em cima dela.

Eu: Miiii!!
Milena: Oi amor.
Eu: Te amo sabia?
Milena: Claro, todo mundo me ama - ela riu - Mentira, também te amo.
Eu: Quer dormir em casa amanhã
Milena: Pode ser.
Eu: Chama as outras meninas também.
Milena: Pode deixar.

Na aula eu fiquei conversando e combinando com as menina de irem em casa e planejando o que íamos fazer, os professores ficaram me chamando atenção várias vezes.
Tocou o sinal para o intervalo e eu e as meninas fomos para a quadra conversado e vimos a Miranda e as Clones andando perto da gente, e eu e as garotas vimos papel higiênico cair do peito da Miranda, começamos nos entre olhar e rir.

Eu: Olhem o que vou fazer.
Brianna: Contanto que não faça besteira.
Sophie: Relaxa ela vai zoar coma cara da Miranda.

Peguei o papel higiênico, estavam todos olhando para mim estava quase a sala inteira na quadra mas fui enfrente e fui falar com a Miranda.


Eu: Miranda, você deixou cair uma parte do seu peito toma - estendi o papel e ela ficou me olhando com uma cara de indignada enquanto todos começaram a rir inclusive as clones dela.


(Mais ou menos assim a cara de indignação)

Virei as costas e começaram me aplaudir e a Miranda disse bem baixinho:

Miranda: Vagabunda.

Não fiz nada apenas ignorei e saí.

Cat: uau, ninguém nunca conseguir fazer isso que você fez em anos.
Eu: Ué, vou ter medo de uma patricinha dessa? Ela fecha o cu para falar comigo e se ela falar um A eu quebro ela.
Brianna: Mais ela é irmã do Justin, o Justin virou famosinho, ele pode fazer alguma coisa.
Milena: Ele também é um otário.
Sophie: E ele nem gosta dela.
Eu: To pouco me fudendo para os dois.
Cat: Já volto vou na cantina comprar doce.
Milena: Eu vou junto.
Sophie: Bri vem no banheiro comigo?
Brianna: Mas e a SeuNome?
Eu: Relaxa eu espero aqui.

As meninas foram e eu saí pra um canto mais escondido até que vejo o Justin falar comigo.

Justin: Achei engraçado o que você fez com a minha irmã
Eu: Valeu. - Ele ficou me olhando passou a mão no meu rosto e me beijou.


Peguei e dei um tapa


(Imagine um homem)

Sai correndo quando encontro Harry no caminho, pulei nele e o abracei forte.


Harry: Que foi minha pequena?
Eu: O Ju-j-ustin - disse gaguejando
Harry: O que foi, o que ele te fez?
Eu: Ele tentou me beijar.
Harry: Ah, mas depois da aula esse vagabundo apanha.
Eu: Harry não faz isso.

O Sinal tocou e tive que ir para a sala, se não eu levava advertência por atraso.

Harry P.O.V


Cara, ontem eu tinha transado com a SeuNome e caraca hein, ela é mó gostosa tem mó bundona  e mó peitão, mas não é isso o que importa o que importa é que eu amo ela demais.
Hoje ela humilhou a Miranda na frente de todo mundo foi engraçado pra caralho, depois ela veio em cima de mim com tudo quase chorando e disse que o Justin beijou ela, esse cara me paga ele tá fudido.
O Sinal tocou e fui para aula, tudo prova deu o horário de sair e puxei o Justin para bater uma papo reto.

Eu(Harry): Agora eu quero saber, por que foi tentar beijar a SeuNome?
Justin: Porque ela é gata cara.
Eu: Sabe que eu tô namorando com ela né?
Justin: Ih, olha o cara tem chifres - Puxei ele pela blusa
Eu: Escuta aqui, se tentar fazer qualquer coisa com a SeuNome eu te quebro.

Sai andando estressado sem ao menos ouvir a resposta dele.



Viiish, mil tretas. Gente fiquei magoada com vocês, ninguém quer ser ADM? Escrever fics é tão legal, estou precisando de alguém que escreva outra porque essa já está acabando e mesmo eu fazendo outra vão ter duas ao mesmo tempo e isso vai ser bom a proxima fic vai ser com o Nini, mas relaxa que ainda vai demorar vários capítulos para essa acabar. Se alguem estiver interessado por favor clicar no menu em "Precisamos de postadoras" beijos espero que se candidatem. Estou bad os ingressos esgotaram ):, bom mas eu n conseguiria ir de qualquer jeito, então continuarei sonhando horanhugs pra vcs

 

HAHAHAHAHAHAAH, olha o que eu achei eu morri quando vi isso.

2 comentários :

  1. Oiii, posso ser afiliada?? Já te coloquei nos meus e já segui o blog ;)
    Aqui está o link do meu: http://wwwdirectioners-4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu escrevo fics , se quiser eu viro Adm

    ResponderExcluir