quarta-feira, 10 de julho de 2013

Little Things: Capítulo 27

Squeeze into your jeans


Você P.O.V

Coloquei uma blusa e um jeans e o jeans não queria entrar eu fiquei me sacudindo até ele entrar e ele não entrava, até que passou o Harry na porta e deu risada de mim, quando ele finalmente entrou.

Voltamos para cidade eles me deixaram na minha casa, Paul já tinha me passado o endereço, então peguei um táxi e fui.
Cheguei lá, e o estúdio era bem grande fui na recepção e perguntei por Paul e moça da recepção disse que ele estava me esperando  na sala ao lado, entrei na sala e era uma parte de gravação.
Até que levo um susto.

Paul: Olá.
Eu: Oi?
Paul: SeuNome, quero conversar com você.

O Paul ficou conversando comigo e ele acabou virando meu empresário, combinamos os dias de ensaios e gravações, eu iria compor a maioria das músicas, eu até que sou boa para compor música.
Estava muito feliz mais muito mesmo.

Alguns meses depois...

As coisas estavam dando todas certas, eu já tinha me formado, isso, isso mesmo eu já tinha acabado a escola, no momento estava seguindo carreira de cantora, e estava indo muito bem.
Os meninos já tinham feito, vários e vários shows e o Justin também.
Minhas amigas queriam combinar de todas serem atrizes eu também gostava muito desse ramo, mas a carreira de cantora já estava na minha vida.
As Clones? nem sei onde foram parar.
Meu namoro com Harry está durando até hoje, estamos pensando em nos casar.
Ainda não consegui resolver o lance da herança com a minha irmã.
A Megan? A Megan foi presa, a polícia pegou ela usando drogas.
E adivinha? O Niall e a Mi estão namorando, e Liam e Sophie, Louis e Cat, Zayn e Brianna.
Estava no sofá vendo um filme até que recebo uma ligação.

Ligação ON

Eu: Quem perturba?
XxX: Oi SeuNome, aqui é a Annie. - Era minha irmã.
Eu: Oi mana.
Annie: SeuNome, eu queria avisar que semana que vem eu estou indo para Londres.
Eu: Por que?
Annie: Para a gente poder acertar as coisas.
Eu: Só acho que poderia ter me avisado antes.
Annie: É que eu comprei as passagens de ultima hora.
Eu: Vai ficar quanto tempo aqui?
Annie: Eu pretendo ficar definitivamente.
Eu: Ok - estranhei.
Annie: tá tchau. - Mal educada.

Ligação OFF


Que saco, eu não gosto muito da minha irmã mais fazer o que né.

Duas semanas depois...

Minha irmã veio para Londres e ela não para de dar em cima do Harry, na verdade ela está dando agora mesmo.


Eu: Quer fazer o que Harry?
Harry: Hum já sei... - ele queria fazer sexo.
Eu: Harry, hoje eu não tô muito afim não.


Eu estava com muita dor de cabeça, fui ver se tinha um remédio no meu armário e para o meu azar não tinha, eu ia ter de buscar na farmácia.

Eu: Harry eu vou na farmácia comprar um negocio já volto.

 Eu não fui na farmácia que nada eu fiquei espionando o Harry.

Percebi que minha irmã tinha entrado no quarto.
 A porta estava meio aberta, mas não dava para me ver, foi aí que de novo, perdi meu chão, eu chorava sem fazer barulho nenhum, guardando uma mágoa na minha garganta.
Eu fiquei com tanta vontade de morrer que me atirei da escada.
Só ouvi um barulho que era eu caindo não tinha acontecido nada, mas fingi estar desmaiada.



Por favor leiam os avisos abaixo:

A Fanfic Take Care foi cancelada e a adm Lu não é mais adm, ela quis sair por conta da falta de tempo, ela só vai fazer a ultima parte do imagine e depois vai sair, espero que entendam assim como eu entendi, beijos.

Um comentário :