quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nova ADM



Olá gente, eu sou a Mariana Duarte, mas pode me chamar de Mari ou Ma. Tenho 15 anos moro no interior de São Paulo. Eu adoro escrever, sempre que escuto musica, vejo filmes ou até mesmo sonho tenho ideias para colocar no papel. Bom na verdade foi de um sonho que eu tive inspiração pra começar a escrever a minha primeira fanfic A Little About Us, que é a que eu vou postan aqui. Eu sou apaixonada por rock e também pelos meninos é claro e além de Directioner sou Glambert, Twlighter e Potterhead. Sou Zayn girl e Larry shipper, se vocês não são por favor não me crucifiquem e respeitem sou uma pessoa legal. Eu já posto essa fanfic no meu blog Dreams Of A Directioner, então se você acha que já leu a fanfic você não está ficando louca e eu não estou plagiando ok? Bom galerinha se vocês quiserem podem me seguir no Twitter. Espero que gostem de mim e da minha Fanfic.
Beijos Mari xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário