terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Little About Us - Capitulo 2

Perdemos O Avião?


Seunome P.O.V.

Entrei no carro e liguei o radio, estava tocando Paradise – Coldplay. Aquela música me fazia relaxar. Encostei-me ao banco e fechei meus olhos. Fiquei pensando em como sentiria falta de tudo isso, do sol, do calor, e principalmente dos meus pais. De quando eu e minha mãe saímos juntas e ficávamos falando mal das meninas mimadas que iam lá à loja com seus pais, de quando jogamos dança no Xbox e não conseguíamos fazer os passos. Sentiria falta do meu pai fazendo planos malucos, como comprar um trailer e sair pra viajar sem rumo, ou mesmo um do tipo de quando ele inventou que pagaria para todos nós pularmos de paraquedas. Também sentiria saudades das chatices da minha irmã, de quando ela ia dormir comigo porque estava com medo de dormir sozinha. Dei um leve sorriso e percebi que algumas lagrimas estavam caindo involuntariamente. Calma Seu Nome são só dois meses. Fui tirada de meus pensamentos quando a musica acabou, e em seguida tocou Moves Like Jager - Maroon 5 feat. Christina Aguilera. Quando percebi já estava dançando e cantando. Olhei para o lado e meu tio estava rindo de mim, eu não aguentei e também comecei a rir, porque afinal era uma cena bem engraçada. Fui interrompida do meu pequeno show pelo meu celular vibrando no meu colo. "uma nova mensagem Jú Diva” estampava o visor, tinha que me lembrar de mudar esse nome que ela havia salvado no meu celular.

Jú Diva: CADE VOCÊ CRIATURA?PERDEMOS O AVIÃO.

Soltei o celular no meu colo e olhei para o relógio no painel do carro que marcava 03h35min.

Eu: DROGA O AVIÃO!

Meu tio se assustou e me olhou rindo. COMO ASSIM? PERDEMOS O AVIÃO E ELE RI?

Jair: Calma menina, o voo foi adiado para as 04h30min.
Eu: Ai meu Deus tio, porque não me avisou antes? Sua filha esta tendo um treco- estava um pouco irritada.

Peguei o celular para avisar a Julia do voo, mas antes disso o senti vibrar. Nem deu tempo de começar a tocar e eu já atendi.

Ligação On:

Julia: MUITO OBRIGADO PRIMA!- gritou irônica no telefone- VOCÊ SABE O QUE VOCÊ FEZ? SABE?- revirei os olhos.
Eu: Eu? Eu não fiz nada!
Julia: A NÃO? PERDEMOS O AVIÃO CARALHO!- me assustei, nunca ouvi Ju falar palavrão antes, então ela devia estar realmente brava.
Eu: Ei calma peste, nosso voo foi adiado para as 04h30min.
Julia: Serio?- parecia que tinha se acalmado, sua voz ficou mais leve- mais corre que já são 03h40min.

Levei um susto com o cutucão que meu tio me deu, olhei para ele que apontou a casa. A gente tinha chegado, fiz que sim com a cabeça e voltei ao telefone.

Eu: Porque, que ao invés de ficar me dando ordens você não vem aqui abrir a porta pra mim?
Julia: Maria abre a porta, por favor? O pai chegou!- a escutei gritando para a empregada e depois desligou na minha cara. PESTE!

Ligação off.

Peguei minha mochila e desci do carro. Maria já estava na porta e logo que me viu veio na minha direção sorrindo e me abraçou.
Maria: Quanto tempo pequena como você cresceu! Tudo bem com você?
Maria sempre foi empregada dos meus tios então me viu crescer.
Eu: Oi Maria, que saudades. To bem e você?- me soltei do abraço.
Maria: Ótima graças a Deus!
Eu: E a Julia cadê?- disse entrando na casa e jogando minhas coisas no sofá.
Maria: No quarto- respondeu enquanto fechava a porta.

Subi as escadas correndo e trombei com o meu primo, João Pedro, que quase caio escada a baixo.

Eu: Ai Zac!- chamava ele assim porque apesar de ele ter só 13 anos se parecia muito com o Zac Efron.
João: É João s/a, me chama de João!

Rimos e seguimos nossos rumos, eu subi e ele desceu. Vi que tinha alguém no banheiro tomando banho, provavelmente era minha tia.

Eu: OI TIA!- gritei na porta do banheiro.
Angela: OI MINHA QUERIDA!- ela gritou me respondendo.

Dei risada dessa cena e segui pro quarto da Ju. Entrei no mesmo já me jogando na cama quase a derrubando no chão.

Eu: E ai peste?- dei um sorrisinho.
Julia: Oi sua louca.

Ela sempre me chamava de louca, mas era ela que era toda certinha.

Julia: Ei que horas são?- perguntou toda preocupada.
Eu: 03h55min - revirei os olhos.
Julia: Meu pai já colocou as malas no carro?
Eu: Sei lá, quando subi ele estava deitado no sofá- falei enquanto mexia no celular dela.
Julia: Affe! PAI E AS MALAS?- ela gritou colocando a cabeça pra fora do quarto.
Jair: NO CARRO!-gritou.

Mas escutei-o tropeçando em alguma coisa lá em baixo, ou seja, as malas não estavam no carro. Dei uma gargalhada e Julia me olhou com reprovação.  

Julia: Que tanto você fuça ai no meu celular em?- tomou o mesmo da minha mão.
Eu: Nada não- não aguentei e comecei a rir- de uma olhadinha no seu face- ri mais ainda.
Julia: Seunome o que você aprontou?- disse sentando do meu lado e abrindo o aplicativo do Facebook.

Eu apenas ri. Ela abriu o facebook e foi olhar o seu mural.

Julia: Ai Seunome o que vo... -mas antes de ela terminar a falar ela começou a rir- Só que não né prima?!

Julia Horn: como eu amo minha prima Seu Nome Westie, além de linda é a melhor prima do mundo.

Eu também comecei a rir.

Julia: Olha aquela sua amiga a Victoria comentou- ela me mostrou o celular

Comentários:
Maria Victoria Loys: kkkkkkkk ai meu Deus que piada engraçada, conta a do português agora.

Eu: Ai bem a cara dela isso- disse rindo e Ju começou a rir comigo.

 Fomos interrompidas com o João Pedro batendo na porta, como ele era educado se fosse sua irmã já chegaria entrando.

João: Menina vai logo se não a gente vai se atrasar- disse calmo por trás da porta.

 Olhei para o relógio que marcava 04h10min, ouvi seus passos na escada e gritei.

Eu: ESTAMOS DESCENDO PEQUENO ZAC!
João: Me chama de Jo... Ah desisto, desisto de você prima- gritou rindo.
Eu ri e puxei Julia para fora do quarto.
Julia: Ai calma!- ela reclamou.
Eu: Vamos perder o avião!
Julia: AAAAH CORRAM.


E agora quem me puxava escada a baixo era ela. Peguei minha bolsa e o celular no sofá, todos já estavam lá fora. Despedimos-nos de Maria e entramos no carro. Estava tocando Monaliza- Panic At The disco! No radio eu e Julia começamos a cantar. Todos riram dessa cena. Meu tio deu a partida e seguimos rumo ao aeroporto.

xxx

Continua...

Um comentário :