sexta-feira, 4 de abril de 2014

Irresistible: Capítulo 1


Piloto


Você P.O.V

xx: Acorda SeuNome! - alguém dizia com uma voz suave.
Eu: Só mais cinco minutinhos. - eu disse com preguiça.
xx: Sem mais nem menos cinco minutinhos, o Louis chega da qui a pouco e você ainda nem acordou!
Eu: O QUE? É HOJE? AI MEU DEUS, NÃO! NÃO PODE SER! - Acordei em desespero - Ah Georgia é você.
Georgia: Não, é a Lindsay Lohan te acordando.
Eu: Ai deixa de ser besta, pelo amor de deus me ajuda.
Georgia: Já fez as malas?
Eu: Claro né.
Georgia: Vai tomar banho que eu preparo teu café da manhã. - Nossa que amor
Eu: Tá bom.

Fui direto para o banheiro tomar banho, liguei o chuveiro e senti a água cair suavemente em meus ombros.
Hoje eu iria me mudar, eu ia agora morar com a minha Mãe, morei a vida inteira com meu pai desde que ele e a Johanna(minha mãe) se separaram, minha mãe não queria ficar com a minha guarda, ela nunca gostou de mim, e eu me sinto um tanto deslocada com isso, sei lá parece que ninguém gosta de mim, nem mesmo meu pai, acho que se ele gostasse não teria tido a Georgia.
É HOJE, MEU DEUS! Não to nem acreditando, eu não queria que isso acontecesse, eu iria me mudar, iria mudar de escola, de casa, de tudo, se bem que vou continuar em Londres, mas mesmo assim, eu estou nervosa com isso.

Terminei o banho e coloquei uma roupa, peguei minhas malas e por um instante parei na porta do quarto e suspirei.

Eu: Bom acho que é isso né, adeus quarto.

Desci as escadas e sentei na mesa da cozinha onde estava o café da manhã que a Georgia fez pra mim.

Georgia: Eu nem acredito que você vai embora. - ela parecia triste.
Eu: Muito menos eu.
Georgia: Vai ter que vir me visitar ok?
Eu: Prometo que vou.
Georgia: Te amo mana.
Eu: Também te amo. - seguirei o choro
Georgia: Também me promete que vai ficar bem?
Eu: Vou tentar...

Tomei meu café enquanto conversava com a Georgia. Realmente vou sentir muitas saudades de ver ela todos os dias, ela é a unica irmã que eu conheço, que eu convivo, minha mãe teve mais quatro filhas e por incrível que pareça não conheço nenhuma.

O interfone tocou e era o Louis.

Georgia: É ta na hora... - ela disse quase chorando.
Troy(meu pai): Tchau filha, vou sentir sua falta, venha nos visitar hein! - ele me abraçou.
Georgia: Tchau maninha, se cuida. - ela me abraçou forte.

Entrei no carro do Louis e ele me abraçou forte.

Louis: Irmãzinha, que saudades.
Eu: É.
Louis: Nossa, você mudou muito.
Eu: Você também mudou pra caramba.

Louis ligou o radio e colocou um cd do aerosmith.

Eu: Você gosta? - perguntei surpresa.
Louis: De aerosmith?
Eu: Sim.
Louis: Aham.
Eu: Eu amo.
Louis: Bom gosto.
Eu: Obrigada.
Louis: Senti muito sua falta sabia? - me surpreendi novamente.
Eu: Sério? 
Louis: Você nem imagina o quanto, acho que é a melhor irmã que eu tenho.
Eu: Ah obrigada, e porque você não deu oi pra Georgia nem pro nosso pai?
Louis: Ah, eu... sei lá.. - ele disse meio confuso.

O silencio predominou por alguns minutos.

Louis: Nossa, você não faz ideia do quanto eu senti sua falta, e olha pra você, está linda!
Eu: Obrigada, também senti muito sua falta.
Louis: Eu não sei se você ai gostar das suas novas irmãs, nem eu gosto tanto..
Eu: Ah, mas eu acostumo né...

Depois de alguns minutos chegamos na casa dele, minha nova casa.

4 comentários :

  1. Posta o segundo logooooooooooooooooooooooo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. coooooooontiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuaaaaaaa! please *-----* Malikisses

    ResponderExcluir
  3. Continua caralho!
    Desculpa k.

    ResponderExcluir